No dia das mães Prefeito e Vice Prefeita participaram de algumas comemorações.
Publicada em: 15/05/2017

Na manhã de ontem, 14/05/2017, o Prefeito Antônio Alves (Carroça), e a Vice Joseane Guimarães participaram do evento alusivo ao dia das mães.
Pela manhã no Povoado Salgado Grande houve várias homenagens para as mães daquela Comunidade, distribuição de brindes, lanches, brincadeiras, tudo isso na Escola Municipal Rosalvo da Silva Santos, que agora toda reformada, acomodou todas as mamães felizes.
Estiveram também presentes o Vereador Xandy Guimarães, Procurador do Município, Dr.Raul Francis, o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Soares, Secretário de Agronegócio e Meio Ambiente, Walmir Simões, Coordenadora Distrital Carla Araújo, onde todos foram levar o abraço caloroso às mães do Salgado Grande.
Para encerrar o dia festivo o Prefeito juntamente com a Primeira Dama e Vereadora Maria do Socorro participaram dos festejos no Povoado Saco da Candeia, onde fizeram questão de levar o abraço para todas as mamães daquela localidade.