Educação
Secretaria Municipal de Educação, realiza curso com os mediadores do Programa Novo Mais Educação.
Publicada em: 18/04/2017

A Prefeitura Municipal de Rio Real, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia de ontem (17/04/2017), o curso de formação com mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação. O mesmo visa a ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de quinze horas semanais no turno e contraturno escolar que deverá ser implementado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática e do desenvolvimento de atividades no campo das artes, cultura, esporte e lazer.
A Secretária Municipal de Educação, Clécia Nascimento, acompanhou todas as ações de perto e finalizou com os trabalhos concluídos com um resultado satisfatório para todos.