Secretário do Estado da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento se reúne com Prefeito e Secretário.
Publicada em: 18/04/2017

Aconteceu no dia de ontem, (17/04/2017), uma reunião importante entre o Prefeito Antônio Alves, o Secretário Municipal de Agricultura, Valmir Simões e o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Dr. Cássio Ramos Peixoto.
A pauta da reunião é a liberação da água para 5 Povoados: Mombaça, Água Branca, Saco da Candeia, Caraíbas e Salgado Grande. Ainda foi solicitado pelo Prefeito Antônio Alves, 2000 horas de serviço de máquinas para limpeza de tanques para Zona Rural do Município. No final da reunião saíram todos satisfeitos e confiantes na palavra do Secretário que prometeu resolver estas questões o mais rápido possível.