Reunião com o Secretariado do Governo Municipal, 100 dias de muito trabalho
Publicada em: 13/04/2017

O prefeito Carroça realizou uma reunião com seu secretariado e Procurador na tarde desta terça-feira (11) ocasião em que fez um balanço de seus 100 dias de governo.
Relembrou o estado precário em que encontrou a cidade, principalmente as ruas e prédios públicos, em péssimas condições de conservação. Destacou, ainda, as dívidas herdadas.
Após cada secretário apresentar relato de suas pastas, o prefeito agradeceu a colaboração de todos e lembrou que, mesmo com os enormes problemas encontrados, estão sendo feitos todos os esforços para melhorar a cidade. “Cem dias é apenas uma parte de todo um Governo que, desde o seu primeiro dia, não busca outro objetivo senão o de devolver ao povo de Rio Real o orgulho de viver nesta terra. Rio Real voltará a ser um bom lugar para se viver.” – destacou o prefeito.
Vamos juntos Construir Uma Nova História.

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA.