Saúde
O SCFV "Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos - Idosos em festa de homenagem aos avós.
Publicada em: 27/07/2018

Na tarde de hoje o Centro dos Idosos como é conhecido homenageou o dia dos avós, este ano com um tema escolhido por eles, “Baile de Fantasia”. A Coordenadora, Valdinete Campos, com total apoio da Secretária de Ação Social e Vice Prefeita, Joseane Guimarães, que também se caracterizaram participando da festa, realizaram o sonho dos idosos.

Era nítida a expressão de felicidade no rosto de cada um vivenciando aquele momento, até o repertório foi escolhido com muito carinho.

A Coordenadora agradeceu ao empenho de toda equipe do Centro pelo carinho que está sendo transmitido aqueles que um dia nos criou, pois quem é vovozinho hoje, ontem foram nossos pais.