Realização do Negócio Certo Rural.
Publicada em: 27/07/2018

Na manhã de hoje, 25/07, o Prefeito Carroça, com os vereadores João Bosco, o Presidente da Câmara Manoel França, prestigiaram o curso que está sendo realizado na Secretária de Agronegócios e Meio Ambiente.

Este curso desenvolve novas competências e envolve a família na gestão da propriedade. O curso contou como Palestrante o senhor José Carlos Mello.

Na oportunidade o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Walmir Simões teve a satisfação de anunciar mais 02 cursos que dentro de alguns dias já irá iniciar, Curso de tratorista iniciante e para os tratoristas profissionais para pulverização.

Estes cursos são uma parceria da Prefeitura Municipal de Rio Real, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SANAR) e com o SEBRAE.