Obras de campo de futebol em andamento no Povoado Mombaça.
Publicada em: 02/03/2018

As obras de terraplanagem já foram iniciadas para realização do tão sonhado campo de futebol da Comunidade Mombaça.

Após um pedido realizado através do lider da Comunidade, Rubem da Mombaça, o Prefeito Carroça juntamente com o Secretário de Transporte Doquinha e o Diretor de Esporte Elisergio, não mediram esforços para a realização do mesmo.

Em conversa com o proprietário de um terreno, Sr. José Oneri, foi realizado a desapropriação amigável do terreno através da Procuradoria Municipal, sendo o local escolhido pela Comunidade.

Acompanhando os trabalhos no dia de hoje, o Secretário de Transporte Emerson Doquinha aproveitou para ouvir a comunidade.

O Chefe do Setor responsável pelas máquinas, Edeninho, e o Diretor de Esporte Elisergio(Serginho Baiano) também estiveram presentes no local.

Em breve o tão sonhado campo de futebol será inaugurado.

Na oportunidade a comunidade ofereceu um almoço para toda equipe da prefeitura presente.