Prefeito Carroça e Secretários Municipais participam da Solenidade de Transmissão de Comando da 6 CIPM.
Publicada em: 11/01/2018

Na manhã de hoje, no salão Paroquial, na cidade de Rio Real, aconteceu a solenidade de transmissão de Comando da 6• CIPM em atos de exoneração e nomeação através de Decretos do Governador do Estado Rui Costa, exonerando o Major Marco Antônio Aragão e nomeando o Comandante Major Luiz Alan da Silva Costa.

Em discurso o Major Aragão que se aposentou dos serviços da Polícia Militar da Bahia agradeceu a Cidade que acolheu com muito respeito e carinho e falou dos serviços prestados pela sua tropa e os projetos sociais realizados na cidade de Rio real.

Prestigiaram o evento as autoridades locais, Prefeito Carroça, primeira Dama e vereadora Maria do Socorro, vice prefeita e secretária de Ação Social Joseane Guimarães, Presidente da Câmara de vereadores Manoel Franca, vereador João Bosco, Procurador do Município Raul Francis, secretários Municipais, Prefeito de Olindina Manoel Caldas.

Na oportunidade o Prefeito Carroça entregou ofício ao Major Aragão parabenizando e agradecendo pelos serviços prestados na nossa cidade. O Prefeito Municipal também deu as boas vindas ao novo Comandante Major Luíz Alan.