">

APÓS REUNIÃO ONTEM NA SEIFRA EM SALVADOR ENGENHEIRO JÁ ESTEVE NA CIDADE ANALISANDO A BA 396.
Publicada em: 19/09/2017

Ontem, dia 18/09/2017, após a reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia entre o Secretário Marcus Cavalcanti, o Prefeito Municipal de Rio Real, Antônio Alves dos Santos, os Secretários Municipais, de Transporte José Emerson, de Infraestrutura, Ricardo Soares, o Procurador Municipal, Dr Raul Francis, tratando sobre o serviço urgente de recuperação da BA 396 já autorizado pelo Governador Rui Costa, ficou determinado pelo então Secretário Estadual a ida do engenheiro do quadro à cidade de Rio Real para averiguar a situação.

Assim, no dia de hoje, 19/09/2017, o engenheiro técnico da SEINFRA, Senhor Marcos, esteve já nessa cidade na companhia do Secretário Municipal de Transporte, José Emerson, e dos vereadores Márcio Roberto Braz e Hênio Lucas, observando e analisando a situação específica da ponte, a rodovia e a possibilidade de retirada de alguns quebra-molas.