Entrega da Caixa d água no Assentamento Nova Esperança
Publicada em: 04/08/2017

Na tarde de hoje 02/08/2017, o Secretário de Agronegócio e Meio Ambiente, Walmir Simões, o Prefeito Antônio Alves ( Carroça), juntamente com a Vice Prefeita e Secretária de Ação Social, Joseane Guimarães, o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Soares, de Transporte, José Emerson e o Procurador do Município Dr. Raul Francis, estiveram presentes no Assentamento Nova Esperança, na Comunidade Agrícola Antônio Araujo, Povoado Pindoba, onde na oportunidade foi entregue aos assentados uma caixa d´água com capacidade para 10 mil litros.
As autoridades presentes ouviram ainda as reivindicações de todos, na oportunidade ficou confirmado o serviço com a máquina no dia 03/08/2017, para arar a terra onde todas as 33 famílias assentadas serão beneficiadas. O Secretário de Transporte, José Emerson (Dokinha) deixou firmado o compromisso que na próxima semana será disponibilizado o carro pipa para que todos sejam abastecidos com água.